Breaking News

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Toronto Raptors! A guerra recomeça no Canadá!



O jogo 3 da série entre Bucks e Raptors teve aquele repertório de sonhos, duas prorrogações. Empates a todo instante, viradas insanas e jogadas memoráveis! Foi um jogo absurdo! Foi um jogo enlouquecedor! Foi digno de uma final... Uma guerra bem lutada por ambas as franquias! Foi algo que todos os adjetivos possíveis não explicam.
Incrível, inacreditável, impressionante e maravilhoso! Que partida!
Os dinossauros vivem!!


O primeiro quarto do jogo 3, primeira partida na Scotiabank Arena, foi de arrepiar! O time da casa fazia de tudo para anular Giannis, e Marc Gasol com uma mão muito precisa foi decisivo no primeiro período, além disso Gasol achou passes lindos, um deles pra Siakam pontuar na área pintada! Grande construção no ataque da equipe do norte!
Kawhai Leonard disse neste primeiro jogo em casa: "Olá Bucks, eu estou aqui e quero ser campeão!"
Jogando o fino desde o início do jogo Leonard fez belas enterradas e além de pontuar foi um monstro na marcação!

No segundo período Ibaka foi destaque na marcação, Gasol e Leonard seguiram carregando nos pontos e na defesa. Mas apareceu também no segundo período Kyle Lowry pontuando do perímetro.
O time dos Bucks encontraram jogo também!
Brook Lopez, Malcolm Brogdon e George Hill jogaram demais no primeiro tempo!
Giannis tentou muito mas estava bem marcado e não conseguiu produzir como é de seu costume.
No jogo teve 23 rebotes, o que demonstra como sempre sua eficiência defensiva, mas marcou somente 12 pontos, muito abaixo do esperado pra este jogador incrível.
Ah, já ia me esquecendo... Temos que ressaltar o absurdo que fez Kawhai Leonard faltando 30 segundos pro final do primeiro tempo, no movimento de ataque de Toronto Leonard muda de direção e usando o bom bloqueio de Lowry e Ibaka, com um drible de corpo ele leva ao chão Brogdon e Antetokounmpo e arremessa um míssil certeiro pra somar 3 pontos mais pro time de Toronto! JOGADAÇA, do rei do norte!

Fonte: CBC SPORTS 
O terceiro quarto do game foi uma guerra declarada! Cada posse era disputadíssima, cada ponto era conquistado na marra!
Que o diga Siakam que a 4 minutos, muito marcado e contestado conseguiu colocar dois pontos pro Raptors, antes disso, em um movimento de ataque coletivo e bem trabalhado com um passe a mais, a bola cai nas mãos de Brook Lopez pra uma conclusão linda do perímetro!
Ai, pós pontuação do Raptors, Middleton invade e pontua com um belo movimento usando a bandeja, na sequência Vanvleet encontra Siakam na zona morta sozinho pra colocar mais três pontos na conta! Assim era o jogo! Lá e cá! Uma loucura total!
No último tempo de jogo logo a 3 minutos Giannis (sim era ele mesmo e eu vi!) É jantado duas vezes pela marcação perfeita de Gasol (na dobra pra cima do grego está o onipresente Leonard! Que homem).
Porém em cada um dos quartos após o primeiro o Bucks foi gradativamente diminuindo a vantagem até buscar o empate!
Agora a insanidade começa!
88 x 88, 91 x 91, faltando 5 segundos pro fim Middleton marca e no placar 96x96!
2 segundos de jogo posse do Raptors, bola na mão do Siakam e???
PRORROGAÇÃO!!!

A primeira bola a cair na prorrogação, foi a ÚNICA sexta de Danny Green no game! Toronto a frente por uma posse!
George Hill após desperdícios de Giannis, mas rebote seguido de assistência empata novamente a partida, a primeira prorrogação 7x7 na parcial... Ou seja MAIS PRORROGAÇÃO! 
E eu te pergunto, tá bom ou quer mais açúcar?

Segunda prorrogação Gasol mete uma trilogia linda, Bucks pontua no contra ataque, segue o jogo bola na mão dos Bucks e a dupla ex San Antonio Spurs surge uma vez mais Green no steal e Leonard no dunk e que dunk!
Cravada opressora do mito destes playoffs!!
Ai tu acha que ele parou por aí?? Negativo! Brigou por mais uma bola, roubou! E marcou mais dois! E a The SBA veio abaixo! Delírio da torcida, a vitória já era do Raptors.
Mas Siakam não quis deixar Kawhai dono do espetáculo sozinho e com 47 segundos no relógio da um tocaço! Pra cima do Lopez! Aqui não meu filho, quer graça vai pra Disney! Disse o camaronês...
Os números destes dois lunáticos são tão absurdos quanto os seus autores, Leonard 9 rebotes, 5 assistências, e 36 pontos!
Siakam 25 pontos, 11 rebotes e 1 assistência!
Fonte: Heavy.com


A partida foi 118 x 112!
O placar da final? 2x1...
É amigo todo mundo tá muito vivo ainda!! E tem muita água pra passar debaixo desta ponte aí!!
Vai perder??



Por: Jean velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário