Breaking News

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Djokovic atropela, Nadal e Federer fazem "final" antecipada em Wimbledon


O Aberto de Wimbledon vai chegando as suas fases finais, e hoje (10/07) tivemos os jogos que definiram os semifinalistas na chave masculina do Grand Slam. Os 3 melhores tenistas da atualidade, passaram por seus adversários sem muitas dificuldades.
Já o espanhol Roberto Bautista e o argentino Guido Pella, fizeram um jogo equilibrado para definir qual dos dois avançaria para a semifinal. 
Nadal e Federer fazem final antecipada em Wimbledon
Foto: Divulgação / AFP
Veja o resumo dos jogos:

Roberto Bautista (ESP) x Guido Pella (ARG)

Em um jogo muito equilibrado e muito disputado, o espanhol Roberto Bautista passou pelo argentino Guido Pella, e chega a pela primeira vez em uma semifinal de Grand Slam. Bautista venceu por 3 sets a 1.

Parciais do Jogo:
Foto: Reuters - Hannah McKay
Novac Djokovic (SRB) x David Goffin (BEL)

O tenista nº 1 do mundo, o sérvio Novac Djokovic passou com facilidade pelo belga David Goffin e avançou para a semifinal do aberto de Wimbledon. No primeiro set, Goffin ainda "tentou" dar um pouco de trabalho para Djoko, mas o sérvio fez valer sua melhor qualidade técnica e venceu os pontos cruciais do set. Nos dois sets seguintes, Djoko não tomou conhecimento do belga e fechou a partida por 3 sets a 0

Parciais do Jogo: 
 
Foto: Tom Jenkins/The Guardian
Roger Federer (SUI) x Kei Nishikori (JAP)

No primeiro set, o japonês Kei Nisshikori começou bem a partida, logo no primeiro game do jogo, ele quebrou o serviço de Federer, impôs seu jogo e acabou vencendo o primeiro set por 6/4. Já no segundo set, o suíço se reencontrou na partida e fechou com facilidade por 6/1. Nos 2 sets seguintes, Nishikori equilibrou a partida, mas Federer soube lidar com a pressão e venceu de virada a partida por 3 sets a 1. Com o resultado, além de avançar para a semifinal, Federer chega a vitória de número 100 no Aberto de Wimbledon.

Parciais do Jogo:
 
Foto: Adam Davy / PA Images / Getty
Rafael Nadal (ESP) x Sam Querrey (EUA)

Com uma força mental, e um condicionamento físico impressionante, Rafael Nadal não vem tomando conhecimento dos seus adversários em Wimbledon. O americano Sam Querrey até tentou surpreender o espanhol no primeiro set, mas Nadal tratou de ir minando qualquer possibilidade de Querrey tentar algo no primeiro set.
A vitória apertada por 7/5 no primeiro set, dava a impressão que Nadal teria dificuldades na partida. Mas isso foi um mero engano, no segundo e no terceiro set Nadal mostrou todo seu repertório e venceu o norte americano com extrema facilidade, fechando o jogo em 3 sets a 0.

Parciais do Jogo:
 

Foto: Reuters / Carl Recine


Por: Jean Ivanovich
Twitter: @JeanIvanovich
 Foto: Divulgação Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário