Breaking News

domingo, 21 de julho de 2019

Galo volta ao Brasileirão de olho no G4

Depois da tempestade vem sempre um dia de sol. É com esse pensamento que o Galo entra em campo hoje para enfrentar o Fortaleza após a eliminação da Copa do Brasil no meio de semana. A partida de hoje é válida pela 11ª rodada do Brasileirão e o Atlético vai em busca de mais 3 pontos para se manter na corrida pelas primeiras colocações.

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

O time mostrou evolução na última quarta-feira ao bater o rival por 2 a 0 pela Copa do Brasil. Resultado insuficiente para a classificação, porém a postura tão criticada pela torcida na partida de ida deu lugar a um jogo intenso e com vibração, do jeito o torcedor alvinegro gosta.

Em quinto lugar na tabela, uma vitória hoje pode nos colocar no top 3 da classificação dependendo dos outros resultados e para isso o técnico Rodrigo Santana já adiantou que irá com força máxima para cima dos cearenses. As únicas mudanças para o time que entrou em campo na última quarta-feira, devem ser as saídas de Otero e Jair, preservados. Ze Welison entra na vaga de Jair, enquanto Luan e Geuvanio brigam pela vaga do venezuelano.

A partida de hoje também reservará uma homenagem especial. Adilson, que teve sua aposentadoria precoce anunciada há pouco mais de 1 semana, será homenageado pela diretoria. Com 99 jogos com a camisa alvinegra e 2 gols, o ex-volante e agora auxiliar técnico será o responsável pelo pontapé inicial da partida e receberá uma placa comemorativa. Mais de 13.500 atleticanos já estão garantidos para a partida de logo mais. Mais um vez a torcida mostra sua força para empurrar o time para uma grande partida.

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X FORTALEZA

ESTÁDIO: Arena Independência.
HORÁRIO: 16:00h.
ARBITRAGEM: Edina Alves Batista (SP).
ASSISTENTES: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back(SP).
ÁRBITRO DE VÍDEO: Paulo Roberto Alves Junior(PR).

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan (Geuvânio), Cazares e Chará; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Araruna, Romarinho, Wellington Paulista, Kieza e André Luís Técnico: Rogério Ceni.

Por: Rodrigo Ricoy
@dih_ricoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário