O jogo das abelhas: A feição não teve início em tempo normal por contas de abelhas invadindo o Castelão. Sábado de aleluia fora de época. Parece que agosto pretende esboçar uma espécie de redenção colorada fora de casa no campeonato nacional.
SIM! Inter venceu fora de casa. Sem Trellez e com Rithely em campo (meu senhor, que isso). Foi uma partida sonolenta e cheia de desperdícios da gauchada de vermelho. Notou-se a estupenda é gritante diferença de os reservas, entre eles o estreante Bruno Silva (que foi discreto), para o time titular vermelho.
Primeiro tempo os donos da casa foram mais efetivos, com defesas e milagres de Danilo Fernandes. Temos goleiros, senhores! O segundo foi favorável ao colorado, acreditem ou não, até com Trellez se movimentando mais. Mas é aquilo né, é o Trellez (...)
E indiretamente o colombiano ajudou, saindo de campo é óbvio. Entra parede, que partindo pra cima chuta, na sobra Wellington Silva só tocou para o fundo do gol. Vitória fora de casa, com o preço da cerveja 5 pila (reais) na Arena Castelão e colorados presentes apoiando. Placar magro, 3 pontos e quebra de jejum. ATÉ QUE ENFIM!
Dia horrível para os criticos de Odair. Foto: Ricardo Duarte / Internacional |
FICHA TÉCNICA
Fortaleza (0): Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho (Derley) e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Mariano Vázquez (Nenê Bonilha); Edinho, Romarinho (Osvaldo) e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.
Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Klaus (Bruno Fuchs) e Natanael; Rithely, Nonato, Bruno Silva; Sarrafiore (Neilton), Wellington Silva e Tréllez (Parede). Técnico: Odair Hellmann.
Gol: Wellington Silva, aos 20 minutos do segundo tempo (I).
Cartões Amarelos: Natanael (I) Bruno Melo e Derley (F).
Cartão Vermelho: Bruno Melo (F).
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina, auxiliado por Bruno Boschilia, do Paraná, e Helton Nunes, de Santa Catarina. Var: Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro.
Próxima partida do colorado no campeonato brasileiro será diante do Goiás, no estádio Serra Dourada. 25/08 (domingo), às 16h00 (horário de Brasília).
Hugo Severo
Nenhum comentário:
Postar um comentário