No jogo de volta pelas quartas de final da libertadores da América o time do Grêmio,mas uma vez demonstrou que deve ser temido e respeitado. Mesmo sendo desacreditado ele sabe,e parece que gosta de vivenciar partidas épicas, o time enfrentou o palmeiras,e foi para são Paulo na busca da virada,pois não primeira partida na Arena em Porto Alegre havia perdido por 1x0.
Foto: Richard Dücker/Grêmio.
O Grêmio mostrava esperança de reverter a situação,mesmo enfrentando a equipe muito qualificada e com um técnico bem experiente em mata mata,Felipão que conhece bem os bastidores gremista.
Aos 14 minutos do primeiro tempo Luiz Adriano abriu o placar para os paulistas, em um rebote de escanteio,mas aos 18 minutos a estrela do Everton cebolinha brilhou e empatou a partida ,dando muita emoção a torcida do Grêmio.
O jogo estava muito tenso e com muitos passes errado de ambos os times,aos 22 minutos Everton, entortou toda a zaga do Palmeiras pifando o Alisson para virar o jogo.Ali nascia a esperança de mais uma vez ir para uma semifinal da libertadores.
O jogo foi de muitos cartões amarelo para o time do Grêmio,mas o resultado em si,foi muito satisfatório.isso dá mais confiança ao time e deixa a torcida muito confiante para mais uma etapa de jogos eliminatórios.
O Grêmio aguarda o seu adversário das semifinais,que sai hoje (28) entre Internacional x Flamengo.
Foto: Richard Dücker
#Grêmio
#vamostricolorqueremosacopa
#libertadoresdaamerica
Por: Veridiana Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário