Primeiramente, feliz dia das mulheres para todas as santistas. Em especial, aquelas que abrilhantam os jogos do Peixe, que cantam, choram, xingam e acima de tudo, não se intimidam na hora de mostrar esse amor incondicional pelo nosso Santos. É um grande orgulho ver cada vez mais mulheres frequentando as arquibancadas e também conquistando seus espaços como profissionais no futebol, afinal, lugar de mulher é onde ela quiser!
O Santos entrou em campo neste domingo (08), em Ribeirão Preito. Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, sob o comando do técnico interino, Marcelo Fernandes, o Peixe goleou o Botafogo-SP e assume a melhor campanha.
Sem David Braz e Robinho, suspensos, Marcelo Fernandes, assim como vinha fazendo Enderson Moreira antes de deixar o comando do Santos no meio de semana, optou por Gustavo Henrique e Gabriel.
Após cinco jogos sem marcar, Ricardo Oliveira marca dois na vitória do Santos (Foto: Thiago Calil/ Estadão Conteúdo) |
O início do jogo não foi de encher os olhos. O Santos tinha a posse de bola, mas quando partia para o ataque não conseguia levar perigo ao gol do Botafogo-SP. Foi em uma cobrança de escanteio de Lucas Lima, e um desvio fundamental de Ricardo Oliveira que o zagueiro Werley abriu o placar em Ribeirão. Se engana quem pensou que o Santos iria crescer no jogo a partir daí, quem pressionou foi o time mandante em busca do empate, o que graças ao goleiro Vanderlei não aconteceu.
No segundo tempo o Santos voltou determinado, e aos 24 minutos Ricardo Oliveira aproveitou uma bela enfiada de bola de Lucas Lima para ampliar. E como joga esse tal de Lucas Lima! Para deixar as mulheres santistas ainda mais felizes nesse dia comemorativo, o centroavante mostrou que ainda tem gás para queimar ao marcar o terceiro do Peixe, após chute cruzado de Lucas Otávio.
O veterano Ricardo Oliveira vem sendo peça fundamental no elenco santista. Com determinação, dedicação e vontade, o atacante está ganhando a confiança da comissão técnica e da torcida.
Com 20 pontos conquistados, o que dá ao Peixe a condição de melhor campanha da competição até o momento, o Santos também está em posição confortável no Grupo 4, onze pontos a frente do segundo colocado, o Capivariano.
O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, onde enfrenta o Palmeiras. O jogo promete!
Com robin seriam 7x1 kkkkk
ResponderExcluir