Breaking News

terça-feira, 21 de abril de 2015

Pré-jogo: Paysandu x Paraupebas

Fernando Torres/Paysandu

Depois da vitória merecida do Clube do Remo no último RexPa (18/04), ficou evidente o que só o Paysandu parecia não saber: não existe jogo ganho. Eliminado da final da Copa Verde, o título do Campeonato Paraense se tornou uma obrigação e, mais do que isso, uma oportunidade para os jogadores se redimirem com a torcida que protestou no treino de segunda-feira (20/04) pedindo mais raça aos jogadores  após ter lotado o mangueirão com 14.054 pagantes, no clássico.


Já tendo perdido em casa e de virada para o Pebas, o jogo é difícil para os bicolores. Com o histórico, no segundo turno, de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota; o trem de ferro vem em velocidade máxima para atropelar o Papão da Curuzu. Já de olhos abertos e garras afiadas (esperamos), o bicola quer não só a vaga para a final, mas a última vaga para disputar a Copa Verde em 2016 e, por que não, também uma revanche contra o leão azul?

Com a promessa de um jogo disputado, a torcida poderá fazer a diferença para o Paysandu, no momento em que precisa mostrar que quando perde é por descuido, mas depois vem a virada.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Paraense
Local: Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão)
Data: 22/04/2015
Horário: 20:30h
Arbitragem: Árbitro Wilton Pereira Sampaio e auxiliares Neusa Inês Bach e Guilherme Camilo Dias.
Apaixonadamente Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário