Mas o time azul marinho sempre resolve ganhar os mais decisivos. Como por exemplo a final do campeonato paraense do ano passado, onde no primeiro jogo o Paysandu foi derrotado por 4 a 1, mas no segundo venceu por 2 a 0, o que não adiantou tanto, pela vantagem do time rival.
O técnico do Paysandu diz estar preparado, depois das emocionantes palavras motivacionais que ele falou para os jogadores no final do jogo de quarta feira, contra o Parauapebas:
Técnico usou trecho de canto da torcida pra motivar o time. |
E deve ser nesse espírito que os jogadores do Paysandu entrarão em campo, mesmo com o desfalque da principal peça de ataque do time: Bruno Veiga, mas alguns especialistas dizem que ele não irá fazer muita falta, já que existem vários outros atletas disponíveis para substituí-lo, claro que sem o mesmo potencial. Nessa lista, os principais concorrentes à vaga são Leandro Carvalho e Souza, este último que vem sendo a peça de reposição do ataque bicolor, entrando no jogo passado no lugar de Aylon, e ficando como único centroavante no segundo tempo.
Tomara que seja nessa vontade que o time vá ao jogo
ESCALAÇÕES:
PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Marquinhos, Willian Alves, Marlon; Radamés, Jhonathan, Ricardo Capanema ( Radamés ), Djalma ( Carlinhos); Aylon e Souza ( Leandro Carvalho ).
REMO: Fabiano; Ilaílson, Max, Igor João, Alex Ruan, Ameixa, Dadá, Ratinho, Eduardo Ramos, Bismarck e Rafael Paty.
Luiz Moura
APAIXONADAMENTE PAYSANDU
Luiz Moura
APAIXONADAMENTE PAYSANDU
Nenhum comentário:
Postar um comentário