O Internacional venceu o Atlético-PR na tarde desse domingo no Estádio Beira-Rio pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
"Argel comemora com o grupo o segundo gol colorado." (Foto:https://www.facebook.com/SCInternacional.Oficial) |
Com gols de Valdívia e Paulão o Colorado confirmou a vitória por 2 a 0 e chegou aos 28 pontos, alcançando a 10ª posição na tabela.
No seu terceiro jogo no comando do Inter o técnico Argel segue invicto, e sem sofrer gols,uma boa marca para uma equipe que apresentava graves problemas defensivos.
Aos poucos o time Colorado vai se identificando com as escolhas táticas de Argel, a proteção da zaga pode ser explicada pela escolha da dupla de volantes, Nilton e Rodrigo Dourado apresentam características defensivas, são vários os desarmes da dupla.
O Internacional transpira muito, os últimos jogos mostram que Argel está conseguindo transmitir a esse grupo o espírito brigador, valente, raçudo que o consagrou como jogador.
Por várias vezes nesses três jogos é notável que o time vermelho triplica a marcação, induz o adversário ao erro, pressiona até retomar a posse da bola e assim que consegue passa a ser um time objetivo, veloz, que parte sempre na busca pelo gol, prova disso é os gols logo no inicio das partidas contra Ituano e Atlético-PR.
Outro fator positivo do comandante colorado é o resultado de suas escolhas, Vitinho e Paulão que desacreditados não figuravam entre os titulares hoje mostram vontade e bom futebol, parecem motivados e confiantes e vão correspondendo.Sempre que pode Argel deixa claro que veio ao Colorado afim de recuperar todos os atletas, e parece capaz de gradualmente cumprir seu objetivo.
É muito cedo para confirmar qualquer tese sobre o Inter de Argel Fucks, mas hoje é possível afirmar que o Colorado é um time indignado, intenso, com raça e bem posicionado taticamente, um time bem treinado que volta a dar esperanças ao torcedor colorado.
Argel chegou e aos poucos vai conseguindo arrumar a casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário