Breaking News

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Entre os quatros melhores, SAN PABLO SI SENHORE!

E qual São Paulino não suou frio na noite de ontem? Qual São Paulino não foi dormir (se é que dormiu) alegre, com o coração em paz de saber que o São Paulo está no lugar certo: entre os quatro melhores da América!

Tecnicamente um jogo limitado como foi a partida de ida no Morumbi, com faltas e entradas duras, contra ataques rápidos e bolas alçadas ligeiramente de modo que a defesa do São Paulo se surpreendesse de forma fácil, mas nada disso foi páreo para acabar com o sonho tricolor do tetra. 
Os dois times foram semelhantes aos que disputaram a partida de ida, entretanto, o Galo não contava com Robinho, Junior Urso e Rafael Carioca.

No primeiro tempo, logo em 11 minutos de jogo, o Galo já havia aberto 2x0 pra cima do time do Morumbi que em cobrança de escanteio fez o gol da classificação tricolor em um cabeceio de Maicon. O jogo de ida tinha acabado em 1x0 para o São Paulo, que por um gol fora de casa, levava a melhor na classificação. Por muitas vezes era possível ver boas jogadas dos dois times, faltas próximo á área que faziam os dois lados da torcida soar frio. Foram 20 mil vozes atleticanas empurrando o time de Minas que está eliminado da Libertadores.

Imagem: goal.com/Maicon comemora seu gol importantíssimo que nos coroou á classificação.

Não era guerra, Atlético? 

Fazendo jus aos pedidos de Marcos Rocha que essa quarta seria guerra, o São Paulo não se apequenou na partida, afinal, a grandeza de um tri mundial não se equipara a de um time que busca seu bi campeonato ainda. Rojões pela madrugada, pressão da torcida NADA foi páreo para fazer com que o São Paulo se tornasse pequeno no Horto, que até essa manhã não matou ninguém, e sim cometeu suicídio!

Ao fim do jogo, era possível ver os jogadores do São Paulo cantando junto com a torcida enlouquecida que foi até BH para empurrar o tricolor ás semi-finais!

Imagem: youtube.com/Jogadores comemorando a classificação dura e merecida!

RESSURREIÇÃO SÃO PAULINA: 

De um time que perdeu pro The Strongest para um time que está na semi. De um time "corpo mole" para um time que dá carrinho aos 44° do segundo tempo. De um time criticado para um time aplaudido. Méritos á toda comissão São Paulina, de Bauza á Leco e de Leco á Pintado, de Pintado á Lugano. Sem esquecer do elenco unido e fortalecido que foi tomando forma ao longo desses 5 meses. Orgulhe-se soberano.

Enfim, mais uma vez o São Paulo chegou, ficou e calou a todos. Confiante para as semi-finais tricolores?

Natalia Andrade
Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário