(aovivonatv.com) |
O clube gaúcho ainda não empolgou nesse Brasileirão, apesar de estar na terceira posição na tabela, com duas vitórias e um empate, mesmo número de Santa Cruz e Grêmio, os dois primeiros por critérios de desempate. O time colorado soma 16 jogos sem perder, entre campeonato brasileiro e o gaúcho, mesmo assim, o futebol apresentado ainda não convenceu o torcedor.
O técnico Argel vem usando uma formação tática com dois ou três volantes. Uma marcação muito forte e o contra-ataque. Até o momento, o resultado vem acontecendo, mas, me parece pouco pra sustentar a equipe na ponto da tabela ao longo das 38 rodadas.
Pelo lado Santista, uma série de problemas. Dois de seus principais jogadores estão na seleção brasileira. O atacante Gabriel e o meio campista Lucas Lima, só voltam ao Santos depois da Copa América. O Santos também não tem Ricardo Oliveira, que também havia sido chamado pra seleção, mas, com uma contusão no joelho, foi cortado. O atacante não tem previsão de retorno aos gramados. O zagueiro Gustavo Henrique, expulso na rodada passada contra o Figueirense, também desfalca o peixe. O técnico Dorival Júnior terá bastante trabalho para remontar sua equipe.
O Internacional não tem um bom retrospecto atuando na Vila Belmiro. O Santos tem ampla vantagens nos confrontos. Mas, acredito que o colorado possa sair vencedor deste jogo, devido a quantidade de desfalques que apresenta a equipe do Santos. Lógico que um empate seria um bom resultado, mas, se o Inter almeja algo grande nesse Brasileirão, precisa aproveitar a chance de enfrentar um time desfalcado e conquistar os 3 pontos. Precisa se manter na ponta da tabela.
É sempre complicado jogar lá, mas, torcemos que a vitória aconteça, como em 2014.
(foto: espn.uol.com.br) |
PROVÁVEL INTER: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anselmo e Andrigo; Sasha e Vitinho.
PROVÁVEL SANTOS: Vanderlei;Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.
ÁRBITRO: André Luiz de Freitas Castro.
Jessé Lincke
Nenhum comentário:
Postar um comentário