E lá vamos nós para mais um clássico, o MAIOR clássico nacional, aceita que dói menos. Ou devo dizer, paternidade colorada, ops, desculpa!
A perspectiva é que encha o estádio da Arena para o enfrentamento, óbvio, não seria diferente, com determinadas mudanças, o Inter irá para o Bairro Humaitá um pouco modificado, enquanto o outro lado, deve entrar á campo com o que tem de mais forte. Afinal, joga em "casa" e vai tentar não fazer feio diante de seus adeptos.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X INTERNACIONAL
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 16/03/2019, 19 h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor
GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Portaluppi.
INTERNACIONAL: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Rithely, Nonato, Neílton e Guilherme Parede; Pedro Lucas. Técnico: Odair Hellmann.
Edenílson, autor do gol de o último grenal. Foto: GazetaPress |
Com reservas, misto ou titular, pouco importa. Gre-Nal é Gre-Nal e pronto! É guerra, tem que entrar pra jogar, digo, jogar não, vencer. Durante a semana se obteve algumas situações "inusitadas" como a punição de Nico Lopez decidida após o confronto contra o Allianza Lima pela libertadores. E aquela coisa toda que já conhecemos, em semana de Gre-Nal, que favorece apenas um lado e afins. Nada de novo sob o sol. Determinada torcida, que tem "seu" patrimônio dominado, se orgulha de pagar caro em ingresso e zomba da modalidade social Academia do Povo, se fará presente para ver um time "misto" e talvez "reserva". Que coisa, ficaram mais bravos do que, nós, colorados. Acho que aquele gol onde o Edenilson colocou só a cabeça ainda incomoda. Quem os três duelos que não vencem o "fraco" Inter. Vai saber...
Pra quem se gaba tanto de "podemos vencer, somos o melhor futebol da América" e tal, estão bem nervosinhos e incomodados.
Ta sério, não levem pra o coração, tá?! Com carinho: Bom Gre-Nal para todos! Guerra dentro de campo, fora NÃO!
Hugo Severo
Nenhum comentário:
Postar um comentário