Breaking News

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Nos primeiros 90 minutos Flamengo leva a melhor

Fonte: Alexandre Vidal


      Um jogo onde contamos com 60 mil pessoas no Maracanã, com as presenças ilustres do Tite, atual treinador da seleção brasileira, e o grande ídolo do Flamengo, o Adriano imperador. 

      Podemos dizer que para esse jogo o Jorge Jesus utilizou o seu famoso truque, o Bluff, dizendo que o Gabigol não iria jogar, o comandante do time rubro-negro usa essa técnica desde que trabalhava no Benfica, em Portugal. 

    O Flamengo manteve a paciência e a eficiência durante o jogo, onde tivemos um primeiro tempo muito nervoso dê ambas as partes, muitas reclamações, muitos erros de passes, podemos dizer que tivermos um primeiro tempo muito parada, o time rubro-negro estava sem muita criatividade no seu meio de campo, com jogadores meio apagado, como Everton Ribeiro e o Arrascaeta, o mais querido em momento nenhum se avançou para o ataque. Estava sempre procurando os espaços, em uma defesa muito fechada do clube colorado.

      O Flamengo desde o começo procurou ditar o ritmo do jogo, o clube do Rio de Janeiro teve 69% de posse da bola, foram 566 x 239, 7 chances claras e 1 finalização errada do rubro-negro.  No Primeiro tempo o Flamengo teve pouquíssimas chances de chegar no gol, o atacante Paolo Guerrero sendo muito “elogiado” pela torcida do Flamengo, desde o começo do jogo a torcida já fazia uma linda festa. 

    No intervalo do jogo o mister tirou o Arrascaeta para colocar o Gerson. No segundo tempo, já no reinício da partida o atacante do clube colorado leva um cartão amarelo, o primeiro do jogo, aos 27 do segundo tempo o meio de campo Wilian Arão levou um cartão amarelo, e fica suspenso e não poderá jogar o próximo jogo das quartas de finais, no dia 28, aos 29 do segundo tempo, o Bruno Henrique abriu o placar no primeira batalha entre os dois clubes, 4 minutos depois, aos 33, o camisa 27 do flamengo faz o seu segundo gol na partida. 

      O flamengo agora muda a chave e vai encarar o Ceará, no domingo pelo brasileiro. A partida está marcada para as 19 horas no Castelão.

Ficha técnica:

        Flamengo 2 x 0 Internacional 

Estádio: Maracanã - Rio de Janeiro 
Data/hora: 21 de agosto de 2019 / 21h30
Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schemann e Claudio Ríos.
Árbitro de vídeo: Júlio Bascuñan
Cartões amarelos: Guerrero e Patrick, pelo lado do inter e Arão e Rafinha pelo lado do Flamengo 
Público: 62 mil pessoas presentes 

Flamengo:Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Cuéllar; Everton Ribeiro (Berrío), De Arrascaeta (Gerson) e Bruno Henrique (Piris da Motta); Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.

Internacional;Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Edenilson (Parede), Rodrigo Lindoso e Patrick; D'Alessandro (Nico López), Rafael Sobis (Wellington Silva) e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann



Por: Iago Jesus
Twitter: @iagojesus07
Instagram: iagojesus07

Nenhum comentário:

Postar um comentário