Agencia i7/Mineirão |
A situação do Cruzeiro Esporte Clube está fora do controle, insustentável, irreconhecível e em estado deplorável. É triste ver essa instituição tão vitoriosa, com uma história tão bonita e cheia de títulos nessa situação.
Crises internas que estamos cansados de ouvir falar e que estão se tornando externas. O mau futebol seguido de goleadas e vexames é o espelho disso!
Eliminado pelo Internacional na Copa do Brasil, goleado "em casa" pelo Grêmio no Brasileiro.
O atual técnico Rogério Ceni é o menor dos culpados por tudo que tem acontecido. Jogadores com má vontade, preguiçosos, sem raça e pouco se lixando para a situação do clube.
Com a "merda" toda jogada no ventilador, com uma ótima reportagem no fantástico, nada ainda mudou dentro do Cruzeiro. Os sangue sugas seguem na diretoria e o cenário tende a piorar cada dia mais.
O pesadelo cruzeirense parece não ter fim. Enquanto jogador que era respeitado pela torcida busca atacar o atual treinador que acabou de chegar, Rogério busca saídas e opções para livrar-nos desta situação.
A torcida do Cruzeiro se mostrou em sua maioria, a favor de Rogério e das mudanças que propôs. Porém, isso depende de um aval da diretoria. Essa mesmo, corrupta e que nos trouxe a este cenário.
Rogério deixou claro que se nada mudar, não faz sentido ele estar aqui. E sim, concordo! Precisam mudar postura em campo, fora dele, cobrar mais, ir em busca da honra do nosso Cruzeiro que está sendo manchada por esses cidadãos que dirigem o clube celeste.
#FechadoComOCeni é a tag levantada pela torcida, além é claro da #ForaDiretoriaCEC. As organizadas não estavam se manifestando contra diretoria, apenas contra os jogadores que ali fazem corpo mole. Agora não, a casa caiu e as organizadas enfim caíram na real e abraçaram a ideia. Que assim seja, e que devolvam o nosso Cruzeiro o mais rápido possível. Antes que a desgraça anunciada venha nos mostrar de fato, quem são os verdadeiros responsáveis pelo o que tem ocorrido!
Por Caio Alves Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário