Breaking News

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Com três gols de Luiz Adriano Palmeiras vence Fluminense

Na noite desta terça-feira (10) Palmeiras entrou em campo contra o Fluminense pelo jogo da 16° rodada que estava faltando contra o Fluminense, o segundo jogo sob o comando do Sr. Menezes.
Já no início da partida o mandante da casa pressionava muito criando grandes chances e perigo, quando arriscamos mais a chace de chegar ao resultado esperado é maior, então o gol saiu aos 8' quando Willian lançou para Diogo Barbosa que invadiu a  área chutou na trave, voltou para Luiz Adriano mandar para o fundo da rede de joelhos e abrir o placar.
Depois do gol o verdão desacelerou, houve algumas brechas na defesa Alviverde o Fluminense até tentou aproveitar e a melhor chance que teve foi com João Pedro em passe de Ganso, porém não oferecia muitos riscos e o Palmeiras dominava o jogo, terminando o primeiro tempo com o placar de 1 a 0 para o verdão.
No segundo tempo o Palmeiras voltou no ritmo se impondo no jogo, o nome da noite Luiz Adriano balançou a rede novamente aos 12' quando Dudu recebeu a bola pela direita após contra-ataque e deu um belo passe cruzado para Luiz Adriano que chegou sozinho para marcar o segundo gol.
A noite era boa para o Alviverde brilhava o time, a nova camisa e a estrela de Luis Adriano que aos 17' mais uma vez marcou, Marcos Rocha recebeu a bola na direita de Willian, cruzou na área, Luiz Adriano cabeceou no gol marcando o terceiro gol fechando o placar,em 3 a 0.
No Hat-Trick de Luiz Adriano o Palmeiras é o terceiro colocado na tabela, fica a 3 pontos atrás do primeiro colocado, faz o Palmeirense ter um pouco de calmaria, voltar aos trilhos, não sair da rota, ver a locomotiva ajustar, por grandes jogos passar sempre acreditar até enfim o destino chegar. 

Por: Sabrina Civolani

Foto: Cesar Greco/ SEP

Ficha Técnica

Palmeiras 3 x 0 Fluminense

Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique (Thiago Santos), Felipe Melo e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Willian, Dudu e Luiz Adriano (Borja)
Técnico: Mano Menezes

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton (Yuri), Ganso (Dodi) e Nenê; Wellington Nem (Marcos Paulo), Yony González e João Pedro
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
Data: 10/09/2019, terça-feira
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno (RS)
Público: 27.956 pagantes
Renda: R$ 1.557.517.40
Cartão amarelo: Wellington Nem e Airton (FLU)
Gols: Luiz Adriano, aos 8 minutos do primeiro tempo, aos 12 e aos 17 minutos do segundo tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário