A semana foi turbulenta demais no lado Palestrino, o técnico Felipão não está mais no comando Alviverde, em meio a protestos, dúvidas, barulhos,incertezas quem assumiu o comando foi o Sr. Mano Menezes que entrou em campo junto ao verdão pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro contra o Goiás.
O Sr. Menezes já assumiu o time em meio a um turbilhão, este foi o primeiro jogo sob o seu comando é difícil dizer que já podemos ver a sua filosofia estampada, mas foram feitas algumas mudanças e já na escalação, contando com Jaílson no gol e Ramires.
O Alviverde começou melhor e criou algumas chances já no início,o Goiás se destacava com Michel, o primeiro gol saiu aos 19' com um chutão de fora da área de Rafael Vaz que teve toda liberdade para armar e fazer um golaço.
Palmeiras continuou atacando, Luan teve boa chance que parou nos pés do goleiro, Luiz Adriano chegou a marcar, mas o VAR entrou em ação e o gol foi anulado por uma falta cometida.
Na volta do intervalo o Sr. Menezes fez algumas mudanças colocando Lucas Lima como 2° volante, Willian entrou no lugar de Zé Rafael depois deste sofrer um choque de cabeça preocupante entre ele e o goleiro Tadeu, foi um momento de apreensão os dois recobraram os sentidos, o goleiro Tadeu foi encaminhando para o hospital onde deverá ficar em observação.
Borja entrou no lugar de Luiz Adriano e o Palmeiras continuou atacando mais, chegando algumas vezes com perigo, encontrou o empate quando Scarpa deu passe para Willian que tocou na saída do goleiro para igualar, o bandeira chegou a dar impedimento, foi revisado e o gol legalizado.
Quando parecia que mais uma vez o Alviverde terminaria um jogo empatado ainda mais com um a menos em campo, pois Lucas Lima foi expulso com dois amarelos a virada aconteceu e foi em um bate -rebate aos 55' do segundo tempo, a bola sobrou nos pés de Gustavo Scarpa que mandou para o fundo da rede.
Em meio a tempestade o mar em fúria nas ondas agitadas se avistou uma calmaria, as ondas parecem perder suas forças se acalmar e deixar o mar ser um lugar mais calmo pra se poder navegar novamente, na estréia do Sr. Menezes a vitória veio o resultado acabou com o jejum que vinha no Campeonato Brasileiro desde a parada da Copa América, o Palmeiras sobiu para a terceira posição na tabela e a tempestade parece dar uma trégua.
Por: Sabrina Civolani
Foto: Carlos Costa/ Futura Press
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 x 2 PALMEIRAS
Local: Estádio Serra Dourada - GO
Data: 07/08/2019
Horário: 21h (de Brasília)
Público: 15.226 pagantes / 17.115 presentes
Renda: R$ 622.320,00
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Cartões amarelos: Renatinho, Gilberto, Alan Ruschel, Marcelo Hermes e Léo Sena (GOI); Lucas lLima (PAL)
Cartão vermelho: Lucas Lima (PAL)
GOLS
GOIÁS: Rafael Vaz, aos 19 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Willian, aos 35, e Gustavo Scarpa, aos 55 minutos do segundo tempo
GOIÁS: Tadeu (Marcos); Yago Felipe (Daniel Guedes), Rafael Vaz, Fábio Sanches e Marcelo Hermes; Léo Sena, Gilberto Jr, Alan Ruschel (Jefferson) e Renatinho; Michael e Kayke Técnico: Ney Franco
PALMEIRAS: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Vítor Hugo e Diogo Barbosa; Ramires (Lucas Lima), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Willian) e Luiz Adriano (Borja) Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário