Para os especialistas, o Paysandu lutaria para não cair. Por isso a surpresa ao ver que em algumas horas, o Papão pode assumir a liderança, mesmo que provisória, da série B do Brasileirão.
O Paysandu só precisa de uma simples vitória contra o Atlético para assumir a liderança provisória da Série B (Foto: ESPN) |
E o time vem embalado, em 9 rodadas, o Paysandu só perdeu as duas primeiras, contra o Botafogo e o Bragantino, depois disso, foram 6 vitórias, contra o Ceará, Boa Esporte, Santa Cruz, Paraná, ABC e Vitória, respectivamente, e um empate contra o Náutico, o que lhe traz um aproveitamento de 70% na Série B, um dos maiores da história do time no início do campeonato.
Para dormir na ponta da tabela, o time precisa apenas de uma vitória amanhã, contra o Atlético Goianiense. Para terminar a rodada em primeiro, precisa que o Botafogo empate ou perca para o Sampaio Correa, no Rio de Janeiro.
Mas o Paysandu deve enfrentar um Atlético determinado para sair de perto da zona de rebaixamento da série B, após deixar escapar uma vitória em casa diante do Paraná Clube, na sexta passada (26).
Técnico bicolor tem um dilema na hora de substituir o volante Fahel |
Além disso, o bicola tem dois desfalques para o jogo de amanhã, o volante Fahel e o zagueiro Gualberto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mas os substitutos deverão ser a altura dos desfalques. Para a vaga de Gualberto, o substituto será Fernando Lombardi, que além de fazer uma boa atuação no jogo que entrou como titular, contra o Boa Esporte, na quarta rodada, fez uma ótima atuação na Série C do ano passado, onde o Paysandu foi vice campeão. Já para a vaga de Fahel, há uma dúvida. Há quem diga que o substituto será Fernando Aguiar, que foi um dos destaques no empate de 1 x 1 contra o Náutico, pela 8ª rodada do Brasileiro, mas outro jogador cotado para a vaga é Augusto Recife, considerado por muitos um reserva de luxo do Papão.
ESCALAÇÃO
PAYSANDU:
TEC- DADO CAVALCANTI
ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marllon, Samuel e Sidcley; Anderson Pedra, Sérgio Manoel, Pedro Bambu e Washington; Juninho e Arthur
Técnico: Jorginho.
APAIXONADAMENTE PAYSANDU
Luiz Henrique Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário