Mais um clássico a caminho, e definitivamente este será o maior jogo do Palmeiras em 2017. Depois dos fracassos acumulados na temporada, troca de comando técnico e ambiente extra campo turbulento, o Verdão terá mais de 31 mil pessoas apoiando a equipe.
Mesmo na quarta colocaçâo, o Palmeiras está pressionadíssimo. Não vence há três jogos pelo Brasileirão, e em caso de derrota ou até mesmo empate - dependendo das circunstâncias do resultado -, pode causar a saída imediata de Cuca, embora ele siga afirmando que ficará até o final de seu contrato em 2018, e que levará novamente o Palmeiras à Libertadores, muito embora haja uma rejeição sobre seu trabalho, e o mundo inteiro sabe disso.
A equipe treinou variações táticas (assim espero), para enfrentar o freguês do Morumbi. Mesmo na zona de rebaixamento, o rival virá mordido, sabendo das fragilidades psicológicas, técnicas e emocionais que o alviverde têm enfrentado. Sendo assim, cabe ao Palmeiras mudar o panorama e fazer valer o mando de campo, e presentear-se/presentear a torcida, com mais uma vitória. Que caso venha, será no dia seguinte a comemoração dos 103 anos de fundação da Sociedade Esportiva Palmeiras.
PROVÁVEL PALMEIRAS vs São Paulo:
Fernando Prass;
Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos;
Bruno Henrique, Tchê Tchê (Guerra) e Moisés;
Róger Guedes, Keno (Willian) e Borja (Deyverson)
Técnico: Cuca
Machucados: Jailson, Mina, Dudu e Arouca.
Suspenso: Ninguém.
Pendurados: Keno e Róger Guedes.
Ficha Técnica do Choque-Rei:
Local e horário: Domingo, às 16:00 horas (Brasília) / Allianz Parque - SP.
Árbitro: Sandro Meira Ricci - SC
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho - SP e Marcelo Carvalho Van Gasse - SP
Onde acompanhar: Globo para rede via - SP, Premiere, webradioverdao.com.br e tempo real no VAI QUE TO TE VENDO!
Foto: Reprodução/Futebol Interior.com
por: Leonardo Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário