Breaking News

domingo, 6 de janeiro de 2019

Por que não, Thiago Neves?

Thiago Neves, Grêmio, Cruzeiro... Um camisa 10, Arrascaeta, Flamengo o negócio, Luan, Itair, dinheiro, empresários, Romildo a necessidade do camisa 10 o pedido do Renato, o porquê de tudo isso hoje no seu vai que tô te vendo.

A grande verdade sobre tudo isso é que o Cruzeiro parece assustado. Arrascaeta querendo ir embora e o Grêmio querendo Thiago Neves e Thiago Neves querendo o Grêmio. Mas diferente de Arrascaeta sendo profissional, todos sabemos da amizade do jogador com Renato, e que defender o Grêmio ia ser interessante para o jogador, até mesmo o Cruzeiro via isso com bons olhos até Arrascaeta ser assediado pelo Flamengo e tudo mudar. Boatos dizem que o Cruzeiro hoje se vê apavorado com medo de perder seus dois articuladores e recusou 12,5 milhões de reais pelo camisa 30, e que a oferta pela renovação do mesmo é absurda na parte salarial e contratual, é a garantia para não perder um de seus meias.

O que eu acho estranho é a postura de tudo e todos, é fotos do atleta de dias anteriores ao dia de hoje (06) e desejo de melhoras ao treinador do Grêmio. Tudo muito misterioso sem dizer o porquê não fala que ficará na Raposa ou não? Isso deixa margem a pensar que, Itair Machado parece perdido e sem saber o que fala, tipo aquela criança assustada e com medo.

Já do nosso lado  o presidente Romildo sempre correto foi até o clube mineiro e abriu negociação. Não barganhou e fez quatro propostas e em nenhum momento OFERECEU LUAN, como muitos IDIOTAS falaram por aqui no RS e em MG. Teve que passar o furacão para que o próprio ITAIR falasse "EU QUIS LUAN", e não " I GRÊMIO OFERECEU LUAN". E como todos ficaram? Com cara de cachorros sem donos, como sempre né?! Depois, nós gremistas que somos paranóicos.


Outro fator em meio ao caos, é por que não apareceu ocontrato novo, Thiago Neves? Revelado ou não, na minha opinião, eu acho que Thiago vai seguir jogando no Cruzeiro em 2019, e que só desembarcou em Porto Alegre por causa de Arrascaeta e sua pilantragem. Com isso termina valorizado e com mais grana no bolso, feliz e alegre.

E o Grêmio não terá um novo meio campista? Não meus amigos! O Grêmio não vai ficar sem o meia, se não for Thiago Neves. Não vou cravar 100% que não vem, porque Romildo é o Mestre dos Magos e dele eu não duvido nada. Mas o Imortal tem plano B, e plano C, e são eles: Cueva e Diego Ribas.

E aí torcedor, o que pensa sobre esses nomes? 

Me conta ai nos comentários o que tu pensa sobre essa história do Thiago Neves, comenta se Cueva ou Diego Ribas te servem no Grêmio? Ss Luan, Jean Pyerre e Tonny Anderson são suficientes e não precisará contratar outro articulador? 

Compartilha o texto, comenta se tu gostou ou não? Divulga nas suas redes sociais, e ajude o site a crescer/ me siga nas redes sociais 

Twitter : https://twitter.com/Soledaar
Facebook : https://www.facebook.com/andre.soledar?ref=bookmarks



Twitter e Facebook: VAI QUE TÔ TE VENDO

Saudações tricolores, André Soledar 

Um comentário:

  1. Isso já virou paranoia. Agora até desejar boa recuperação ao Renato é sinal que ele tá indo para o Grêmio assim como o texto dele para o Sóbis alimentou os colorados que ele vai jogar no Inter. A minha alegria é que hoje, dia 07/01 essa história termina e param toda e qualquer especulação

    ResponderExcluir