Breaking News

sábado, 13 de julho de 2019

Na volta do Brasileirão Choque-rei

Nesse sábado (13/07) às 19:00 hs, o Palmeiras vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo em jogo válido pela 10ª rodada do campeonato brasileiro.
Depois de 9 jogos, 8 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota, o Palmeiras tenta continuar como líder e único invicto no campeonato e chegar a incrível marca de 33 jogos de invencibilidade em brasileiros. Surreal!
Para o retorno do brasileirão, após a parada da Copa América, o técnico Luís Felipe Scolari prometeu um time misto, visando o jogo de volta pela Copa do Brasil contra o Internacional e os jogos pelas oitavas de final da Copa Libertadores contra o Godoy Cruz; o verdão ainda não contara com Ramires, recém contratado, que segue se recondicionando fisicamente, depois de um longo período ausente dos gramados.
Já o São Paulo, em 9 rodadas disputadas, soma 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota, o time não vence a 5 rodadas, a última vitória foi contra o Fortaleza em 12 de maio, de lá pra cá foram 4 empates e 1 derrota. Ocupa o 9º lugar na classificação.
O técnico Cuca conta com uma série de desfalques para o clássico, são eles: Liziero (tornozelo), Evérton (coxa), Rojas (joelho), Willian Farias (coxa), Lucas Perri (Incômodo muscular) e Anderson Martins (suspenso).

Retrospecto: Por campeonatos brasileiros, São Paulo e Palmeiras já se enfrentaram 66 vezes, com 23 vitórias do verdão, 28 empates e 15 vitórias do tricolor; o Palmeiras não perde para o São Paulo há 7 jogos (5 vitórias e 2 empates), nos últimos 4 jogos não tomou sequer um gol do rival.

Por: Henry Chrystian 

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato, Antony e Pablo. Técnico: Cuca.
Pendurados: Igor Gomes.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Dudu, Scarpa e Borja (Deyverson). Técnico: Luís Felipe Scolari.
Pendurados: Felipe Melo, Zé Rafael e Deyverson.
 
Foto: Divulgação Google
Ficha técnica do jogo:

Data: 13/07/2019
Horário: 19:00 (Horário de Brasilia)
Transmissão: Premiere (Narração de Gustavo Villani e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho)
Arbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário